Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Dupla é presa com armas e munições em Ipiranga do Piauí

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas três armas de fogo e anfetaminas em posse dos dois homens.

Dois homens identificados pelas iniciais A. S. A. e M. F. A. J. foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Piauí por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (29) em Ipiranga do Piauí.

Conforme a Polícia Civil, inicialmente as diligências começaram após os policiais receberem uma denúncia de crime de maus-tratos contra animais, em Ipiranga do Piauí. Foi então que diante de um mandado de busca e apreensão na residência de A. S. A, os policiais apreenderam entorpecentes e armas de fogo.

Foto: Reprodução/ Polícia Civil do PiauíEntorpecentes e armas apreendidas em Ipiranga do Piauí
Entorpecentes e armas apreendidas em Ipiranga do Piauí

Durante as buscas foram encontradas 03 armas, sendo uma carabina de pressão, uma espingarda calibre .32 e munições do mesmo calibre, assim como uma grande quantidade de comprimidos de anfetamina, todos em posse de A. S. A. Além disso, com M. F. A. J. foi apreendida uma carabina adaptada para uso em calibre .22 e munições de calibre .32.

Os dois suspeitos foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. Posteriormente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Inhuma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.