Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Efrem Ribeiro deixa a TV Meio Norte

A confirmação partiu da jornalista Samantha Cavalca, proprietária da TV Piauí, onde Efrem vai trabalhar.

O jornalista Efrem Ribeiro é a mais nova aquisição da TV Piauí. Ele deixou os quadros do Sistema Meio Norte de Comunicação depois de mais de duas décadas na emissora. A confirmação partiu da jornalista Samantha Cavalca, que é proprietária da TV Piauí, que é uma Web TV.

Em entrevista ao GP1, Samantha disse que o mais novo contratado estreará no próximo dia 03 de janeiro, com participação em todas as grades da programação.

Foto: DivulgaçãoEfrem Ribeiro
Efrem Ribeiro

“Confirmado [Efrem na TV Piauí]. Ele vai estrear no início do ano, dia 03 de janeiro. Como o Efrem é versátil, ele pode desenvolver o trabalho em qualquer editoria. Vai depender do programa que ele participe. Queremos a participação dele em todos os programas”, declarou Samantha.

“Uma vez que ele entrar no programa Piauí Comunidades, que tem foco mais local, ele pode fazer geral, uma vez que entrar no meu, que tem foco mais político, ele leva as informações mais políticas”, adiantou Cavalca.

Expansão

Por meio da web, a TV Piauí tem foco local, mas também tem alcançado repercussão nacional, sobretudo, nas pautas políticas. “Isso é uma grande vitória, pois embora a TV tenha sede no Piauí, eu vou para outros estados e as pessoas nos reconhecem. TV Piauí é hoje uma tv nacional”, comemorou Samantha Cavalca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.