Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher é executada com tiros na cabeça no município de Piripiri

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava na companhia de um homem que foi atingido com tiros de raspão.

Uma jovem identificada apenas como Vitória foi executada com tiros na cabeça, na tarde desta quinta-feira (30), enquanto pilotava uma moto próximo a um campo de futebol, no Centro de Piripiri, na região Norte do Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 pelo 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações de populares repassadas a PM, a vítima andava em uma moto modelo Pop 110, de cor preta, e levava na garupa do veículo um homem. Os dois foram surpreendidos por criminosos que já chegaram atirando. A mulher foi atingida com disparos na cabeça e o rapaz apenas com tiros de raspão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da jovem. A segunda vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Chagas Rodrigues para receber cuidados médicos.

A área do crime foi isolada pelos policiais militares até a chegada da perícia. O corpo da mulher foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.