Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito de Parnaíba Mão Santa é internado em hospital de Teresina

Um check-up de rotina foi antecipado em virtude da suspeita de quadro viral e ele desembarcou ontem.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), foi internado no Hospital HTI Sul na noite dessa quarta-feira (29), após sentir dores na garganta. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba.

Conforme informações da assessoria de comunicação, o prefeito está com a garganta bastante inflamada e como já havia agendado consultas para janeiro, o check-up de rotina foi antecipado em virtude da suspeita do quadro viral.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Mão Santa
Prefeito Mão Santa

O prefeito de Parnaíba embarcou para Teresina na noite dessa quarta-feira (29), em um avião particular e será consultado pelo Dr. Flávio Melo, amigo e médico que o acompanha.

Informações extraoficiais dão conta que o gestor está com uma infecção pulmonar e, por precaução, foi aconselhado pelo seu médico a vir para Teresina.

Segundo a filha de Mão Santa, Gracinha Moraes Souza, o prefeito de Parnaíba encontra-se estável e sem maiores complicações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.