Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende submetralhadora e mais de 300 munições em Teresina

Além do material encontrado, os policiais apreenderam também a quantia de R$ 11.376,00 dentro da casa.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) desarticularam uma boca de fumo na noite dessa quinta-feira (30) e encontraram vários armamentos de grosso calibre, inclusive uma submetralhadora, e mais de 300 munições no interior de uma residência localizada no conjunto João Paulo II, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, populares fizeram uma denúncia anônima de que no local havia vários materiais ilícitos e diante disso, a guarnição se deslocou para o endereço, localizado na Quadra B, Casa 17. Ao chegar ao imóvel, a porta da casa estava aberta, o que causou suspeita dos policiais.

“Quando chegamos ao local o portão e a porta da casa estavam abertos. Quando fomos fazer a vistoria da casa foi encontrado o material e em seguida nos deslocamos para a Central de Flagrantes para procedimentos”, diz trecho do relatório da PM.

No local foram encontrados uma submetralhadora, 210 munições de 9mm, 90 munições de 32, 30 munições de 38, 03 carregador de 9mm, 01 carregando de 380, 01 silenciador de arma de fogo, uma balança digital, 05 sacolas com um pó branco aparentemente cocaína, 09 porções pequena aparentemente cocaína, além da quantia de R$ 11.376,00.

Todo o material foi entregue à Polícia Civil, que vai investigar a origem do armamento e identificar os responsáveis, que não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.