Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que empresários são sequestrados em Teresina

Os bandidos foram presos pela PRF na noite dessa sexta-feira (03), no município de Piripiri.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois empresários foram sequestrados nessa sexta-feira (03), na Rua Governador Tibério Nunes, bairro Ilhotas, Centro/Sul de Teresina.

Conforme o vídeo, é possível perceber que as duas vítimas descem de um carro modelo Amarok, de cor branca, e caminham pela calçada quando dois homens descem de um carro modelo Renault Kwid, abordam os dois empresários e entram com eles na Amarok. Na sequência, as imagens mostram os criminosos saindo com as vítimas e um terceiro bandido dando cobertura no Renault Kwid.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Polícia consegue resgatar as vítimas

Os dois empresários foram resgatados após uma ação da Polícia Civil do Piauí, que interceptou o carro dos criminosos por volta das 16h30min, na BR 316, próximo a rodoviária de Teresina. Os bandidos conseguiram fugir do cerco policial.

Prisão dos criminosos

Após conseguirem fugir dos policiais em Teresina, dois dos sequestradores embarcaram em um ônibus sentido o Norte do Piauí, sendo alcançados e presos pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Piripiri, por volta de 20h30. Com eles foram encontradas uma pistola.40 e uma espingarda calibre 12. A PRF não divulgou o valor que os criminosos pediram no resgante e nem se o dinheiro foi recuperado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.