Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas estarão abertas no feriado do dia 8 de dezembro em Teresina

Os lojistas optaram por substituir pelo horário no dia 31 de dezembro, quando as lojas estarão fechadas.

As lojas e o comércio em geral do centro e dos bairros de Teresina funcionarão em horário normal no feriado da próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, data em que é celebrada a Imaculada Conceição de Maria. Os lojistas optaram pela substituição do horário de funcionamento no dia 31 de dezembro, quando as lojas estarão fechadas.

A expectativa do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI) é que os consumidores possam aproveitar o feriado para adiantar as compras de Natal e Ano Novo. Segundo o sindicato, a medida deve contribuir com a recuperação do setor, que foi duramente afetado pela pandemia.

Tertulino Passos, presidente do Sindilojas, afirmou que espera um crescimento nas vendas, já que é a data mais importante para o comércio varejista. "Tivemos recentemente a Black Friday que apresentou um índice de vendas bem positivo e agora, com o mês de dezembro e a aproximação da festas natalinas, esperamos um aumento significativo nas vendas, bem melhor do que no ano passado", disse o gestor.

Veja os horários no feriado do dia 8

- Lojas estabelecidas no centro comercial das 8h às 18h;

- Lojas estabelecidas na zona leste e demais bairros até as 20h;

- Lojas estabelecidas nos shoppings centers: Shopping das Cidade (8h às 17h00), Rio Poty (10h às 22h), Teresina Shopping (14h às 20h) e Riverside (14h às 20h).

Já nos sábados (dias 11,18/12) e domingos (12, 19/12) que antecedem o Natal, as lojas do comércio do centro e bairros também terão funcionamento diferenciado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.