Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bebê vítima de acidente causado por Marcus Nogueira passará por tomografia

Após a nova tomografia será avaliado se há alguma evolução no quadro de saúde da pequena Laura Sofia.

A bebê Laura Sofia, de 9 meses, vai passar por uma nova tomografia nesta quinta-feira (09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde será avaliado se há alguma evolução em seu quadro de saúde. A menina é uma das vítimas do acidente causado pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira.

Segundo Edileuza Oliveira, tia-avó de Laura Sofia, a bebê continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu quadro é considerado estável. “Ela está estável. O quadro dela está grave, porém estável. Será realizada uma nova tomografia”, informou.

Foto: Reprodução/WhatsAppLaura Sofia
Laura Sofia

Marcos Nogueira não prestou assistência à família

Edileuza Oliveira relatou ao GP1 que não recebeu nenhuma ajuda do advogado Marcus Vinícius Nogueira após o acidente que tirou a vida do irmão, Raimundo Nonato da Silva Oliveira. “Até agora não. Apareceu um grupo de pessoas dizendo ser amigo dele na casa do meu irmão antes de ontem. Eles chegaram propondo essa questão de ajuda, mas a gente acionou o advogado”, disse Edileuza.

Ela relatou ainda que está sofrendo com dificuldades financeiras e precisa se deslocar todos os dias do Renascença, onde mora, para o HUT, onde Laura Sofia está internada. “É complicado. A gente tem que pegar boletim todo dia. Inclusive sou eu que vou, tenho que ter o dinheiro para ir e voltar todos os dias”, relatou.

O acidente

O advogado Marcus Vinícius Nogueira conduzia uma Hilux SW4 na Avenida Higino Cunha na noite da última quinta-feira (02) quando, por volta das 22h, invadiu o sinal vermelho e colidiu contra um Fiat Siena que vinha na Avenida Odilon Araújo.

Foto: Brunno Suênio/GP1Marcus Vinicius Nogueira
Marcus Vinicius Nogueira

Com o impacto, o senhor Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu na hora. Suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira, 27, e Aline Alves de Oliveira, 29, além de sua neta de 9 meses, Laura Sofia Alves da Silva, ficaram feridas. A bebê de 9 meses ficou gravemente ferida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.