Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Criminosos ateiam fogo em casa lotérica durante assalto em Itainópolis

Antes do roubo, os criminosos passaram um trote para a polícia informando sobre uma ocorrência falsa.

Dois criminosos armados assaltaram um estabelecimento comercial e atearam fogo em uma casa lotérica no final da manhã desta quinta-feira (09), no município de Itainópolis, região Sudeste do Piauí.

Segundo o sargento Campos, da Polícia Militar do Piauí, antes de realizar os crimes, os bandidos passaram um trote para a polícia, informando que tinha ocorrido um feminicídio na zona rural da cidade. Enquanto os policiais foram verificar a ocorrência, os criminosos aproveitaram para realizar o assalto.

“Dois indivíduos assaltaram um comércio e logo depois tentaram roubar uma casa lotérica. Como o dinheiro fica na parte blindada, os homens espalharam gasolina pelo local e atearam fogo, mas o incêndio foi controlado e eles não conseguiram roubar nada. Antes deles realizarem o assalto, os indivíduos passaram um trote para a nossa equipe, e no momento em que saímos para atender a ocorrência, que na realidade era falsa, eles cometeram os crimes”, informou o sargento.

Policiais militares estão realizando rondas na região, na tentativa de prender os criminosos que fugiram em destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.