Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa assina ordem de serviço ao lado de Fábio Abreu

“É mais do que importante a ajuda do deputado Fábio Abreu, é um amigo de longas datas", disse Dr. Pessoa.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), ao lado do deputado federal Fábio Abreu (PL), assinou ordem de serviço para construção de campos de futebol na manhã desta quarta-feira (08), durante solenidade no Salão Nobre da Prefeitura. Abreu destinou quase R$ 3 milhões em emendas para obras.

Em entrevista à imprensa, Dr. Pessoa agradeceu a atenção do deputado federal, que tem colaborado com recursos para serem aplicados na cidade. “É mais do que importante a ajuda do deputado Fábio Abreu, é um amigo de longas datas. É de grande importância essa atenção dele para com nossa cidade. O deputado tem ajudado a administrar nossa Capital”, disse o prefeito.

Foto: Luís MarcosFábio Abreu e Dr. Pessoa
Fábio Abreu e Dr. Pessoa

Dr. Pessoa ainda projetou diálogos políticos futuros com o deputado federal, visando as eleições de 2022. “Se não for o Pessoinha que ainda está nessa história de que pode ser candidato a deputado federal, eu iria apoiar ele [Abreu]. Mas, eu não estou tratando de política esse ano, política partidária. Só a partir de fevereiro do ano que vem”, falou o chefe do Palácio da Cidade.

Fábio Abreu detalhou as obras que serão encaminhadas com os recursos destinados por ele. “Primeiro, viemos apresentar ao prefeito todas as emendas que eu indiquei, nessa última indicação para o município de Teresina, dando aqui quase R$ 3 milhões. Também assinamos ordem de serviço de quatro obras de campo de futebol que a gente lançou hoje para iniciar as obras”, disse o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.