Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Pai e filho são presos com armas e munições em Simplício Mendes

De acordo com tenente Damata, a prisão dos acusados ocorreu após os vizinhos os denunciarem. Com eles, a PM encontrou sete armas de fogo.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu na manhã desta quinta-feira (11), durante a Operação Aliquam pai e filho, identificados somente pelas iniciais E.M de S e J.M de S, acusados de posse ilegal de arma de fogo no KM 17 da BR 020, no Povoado Chapadinha, entre os municípios de Simplício Mendes e Isaías Coelho. Eles também são acusados de ameaça.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente Damata, a prisão de ambos os acusados ocorreu após os vizinhos da localidade denunciarem que os dois realizavam ameaças um ao outro utilizando armas de fogo.

Foto: Divulgação/PMEquipe que realizou a operação
Equipe que realizou a operação

“As prisões ocorreram após várias denúncias de que no referido povoado havia um desentendimento entre vizinhos e que estes constantemente realizavam ameaças recíprocas utilizando-se de armas de fogo. Visando a preservação da vida humana foi deflagrada uma operação policial para averiguar e evitar que crimes mais graves viessem a ocorrer”, informou.

Após os acusados serem presos, a PM realizou averiguações nas residências e encontraram sete armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38; um rifle calibre 44 e quatro espingardas caseiras. Além disso, foram encontradas várias munições, sendo 12 intactas e várias detalhadas. Depois das diligências, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.