Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto vai disputar Câmara se Júlio César ocupar vaga majoritária

“O nome do deputado Júlio César é o cotado para vaga majoritária. Em isso acontecendo, eu devo disputar a deputado federal no próximo ano”, confirmou o parlamentar.

O deputado federal Júlio César é o nome do PSD para ocupar vaga na chapa majoritária do Governo do Piauí nas eleições de 2022. Os dois espaços mais prováveis são de vice-governador ou Senado Federal.

Caso esta estratégia se concretize, o deputado estadual Georgiano Neto, vai concorrer a vaga atualmente ocupada pelo pai, Júlio César na Câmara Federal. Todo esse esboço foi confirmado ao GP1 pelo próprio Georgiano, nesta sexta-feira (12).

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano Neto (PSD)
Deputado Georgiano Neto (PSD)

“O nome do deputado Júlio César é o cotado para vaga majoritária. Isso acontecendo, eu devo disputar a deputado federal no próximo ano”, confirmou o parlamentar estadual.

Eleição proporcional

Georgiano Neto disse ainda que o partido se movimenta para reforçar o time tanto na Câmara dos Deputados quanto na Assembleia Legislativa do Piauí. “Pretendemos fazer dois federais e quatro estaduais”, revelou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.