Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Simplício Mendes

A guarnição policial localizou na casa do suspeito 22 invólucros de maconha e uma quantia em dinheiro trocado de R$ 404,00.

Um homem identificado apenas pelas iniciais R.S.N.S foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (13), acusado de tráfico de drogas, durante a operação Aliquam, na cidade de Simplício Mendes.

Conforme a Polícia Militar de Simplício Mendes, algumas ações estão sendo realizadas na cidade com o objetivo de diminuir a criminalidade na região. Na tarde deste sábado, por volta das 12h30, os policiais decidiram abordar um homem que estava em frente a sua residência com atitude suspeita.

Foto: Divulgação/PMMateriais encontrados com o suspeito
Materiais encontrados com o suspeito

Após abordagem, a guarnição policial localizou na casa do suspeito 22 invólucros de maconha e uma quantia em dinheiro trocado de R$ 404,00, além de materiais usados para embalar a droga e deixa-la pronta para a comercialização.

Diante dos fatos, o homem, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.