Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Motociclista morre após colidir em animal na PI 211 em Esperantina

Francisco Daniel teve ferimentos graves na cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelo impacto da queda.

Um motociclista identificado como Francisco Daniel dos Santos morreu na madrugada deste domingo (14), após sofrer um grave acidente na PI 211, na zona rural de Esperantina, distante 186 km de Teresina. O acidente ocorreu na entrada do Sítio do Alegre, por volta de 2h20.

De acordo com o tenente Madslan, da 4ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava se deslocando pela PI 211 em uma motocicleta Honda Fan preta, quando colidiu em um animal não identificado na pista e acabou perdendo o controle do veículo.

Foto: Divulgação/PM PIMotociclista morre após acidente na PI 211 em Esperantina
Motociclista morre após acidente na PI 211 em Esperantina

Francisco Daniel estava sem capacete e teve ferimentos graves na cabeça. Ele acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelo impacto da queda e foi a óbito ainda no local do acidente.

A PM fez o isolamento da área até a realização da perícia e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, que removeu o corpo do local. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.