Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Motorista perde controle de veículo e invade residência em Pedro II

Segundo a Polícia Militar, o motorista conduzia o veículo em alta velocidade e perdeu o controle ao desviar de duas motos.

Um motorista que não teve a identificação revelada perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência, na noite deste domingo (14), no município de Pedro II, região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo Capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o motorista conduzia um carro modelo S10, em alta velocidade, e acabou invadindo uma residência ao tentar desviar de duas motocicletas no centro de Pedro II.

“Era um rapaz em alta velocidade que foi desviar de duas motocicletas que estavam trafegando na contramão. Ele perdeu o controle e acabou entrando na casa por volta de umas 22h, no centro”, informou.

Ainda conforme o capitão, não havia pessoas no local. O motorista estava sozinho no veículo e não teve ferimentos graves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.