Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher morre atropelada enquanto fazia caminhada em Picos

Outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por uma mulher ainda não identificada.

Uma mulher identificada como Maria Aldenir da Conceição, de 51 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo na tarde desta segunda-feira (15), no município de Picos, região Sul do Piauí.

Segundo informações do agente da Polícia Civil, Lennon Luiz, por volta das 17h40, cinco pessoas estavam fazendo caminhada, sendo quatro delas na mesma família, na PI 379, em Picos, quando uma motorista não identificada acabou perdendo o controle do veículo e os atropelou.

“O fato aconteceu nas proximidades do loteamento Sá Urtiga, quando cinco pessoas estavam fazendo caminhada nas laterais da pista de rolamento e foram atropeladas por um veículo Gol, de cor prata, que era conduzido por uma pessoa do sexo feminino, que ao perceber o acidente rapidamente se evadiu do local sem prestar socorro”, explicou o agente.

Ainda conforme o agente de polícia, as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional Justino Luz para os primeiros procedimentos médicos. Uma das vítimas não resistiu ao ferimento e foi a óbito, e as outras quatro pessoas não tiveram ferimentos graves.

O agente Lennon afirmou que a investigação sobre o acidente já foi iniciada. A polícia tem uma pessoa suspeita, e já segue em diligências. “Nós já temos ideia de quem seja, já foi feita uma investigação preliminar, tendo em vista que o veículo causador do acidente permaneceu no local”.

O corpo da vítima foi conduzido ao município de Floriano para a realização do exame cadavérico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.