Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara aprova reforma administrativa do prefeito Dr. Pessoa

A votação aconteceu nesta manhã e foi aprovada por unanimidade, com 29 votos favoráveis a aprovação do projeto de reforma.

A Câmara Municipal de Teresina votou na manhã desta quarta-feira (17), a favor do projeto de reforma da administrativa sugerido pelo prefeito Dr. Pessoa.

A votação aconteceu nesta manhã e foi aprovada por unanimidade, com 29 votos favoráveis a aprovação do projeto de reforma. Ainda na manhã desta quarta-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar informou que o vereador Renato Berger havia apresentado um requerimento de pedido de urgência especial que foi aprovado.

Foto: Divulgação/AscomPlenário da Câmara Municipal de Teresina
Plenário da Câmara Municipal de Teresina

Em entrevista à imprensa, o presidente da Câmara Municipal afirmou que a aprovação do projeto foi resultado de civilidade e compromisso. “Sem nenhuma dúvida prevaleceu aqui a civilidade e compromisso dos 29 vereadores com a nossa cidade. Hoje a votação foi por unanimidade e nenhum vereador jamais será contra a cidade ou contra as pessoas”, disse.

O vereador Edson Melo concordou com a proposta e torce para que o projeto possa contribuir na administração municipal. “A gente entende que o prefeito tem todo o direito de moldar a forma de administrar, ele foi eleito, então nós torcemos para que a reforma venha a contribuir com a administração municipal”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.