Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é preso pela PM na zona leste de Teresina

O indivíduo tinha um mandado de prisão preventiva em aberto na comarca da cidade de Altos.

A Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão, na tarde desta quarta-feira (17), a um indivíduo identificado apenas pelas iniciais F. S. V. P., no bairro Árvore Verdes, zona leste de Teresina.

Segundo informações da PM, uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, avistou um indivíduo em atitude suspeita, por volta das 14h, em frente a quadra 17 do bairro Árvore Verdes. Os policias, nesse momento, iniciaram a abordagem.

O indivíduo, no entanto, empreendeu fuga por alguns quarteirões, mas foi detido pela polícia momentos depois. Com ele não havia nenhum material ilícito, mas durante a abordagem o suspeito confessou ter um mandado de prisão em aberto, por roubo e ameaça, na comarca do município de Altos.

Diante disso, os policiais conduziram o homem até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.