Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem fica gravemente ferido ao colidir em animal na BR 230 em Oeiras

Segundo informações da polícia, o homem teve graves ferimentos e foi socorrido por profissionais do SAMU.

Um homem identificado como Pedro Neto de Figueiredo Sousa, de 46 anos, ficou gravemente ferido ao colidir sua motocicleta em uma vaca na noite desta quarta-feira (17), na BR 230, em Oeiras.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo major Santos, subcomandante da Polícia Militar de Oeiras, por volta das 20h40 um homem estava trafegando em uma motocicleta modelo HONDA 150 de cor vermelha, e supostamente sob efeito de álcool acabou colidindo em uma vaca na BR 230.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta envolvida no acidente
Motocicleta envolvida no acidente

A PM foi acionada por populares e se deslocou ao local da ocorrência. Chegando na BR, os policiais apuraram que o homem havia sofrido fortes ferimentos com o impacto. “Ele estava com um corte profundo na face, e com várias escoriações pelo corpo. O animal morreu”, disse.

Ainda conforme o major, a vítima estava com capacete de proteção e não possuía carteira de habilitação. Após o acidente a PM interditou a via, e direcionou os condutores que passavam pela rodovia. “Um lado da pista estava interditado com a motocicleta dele e com o animal morto”, explicou o major.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu o homem. A motocicleta, por estar regular, foi liberada para esposa da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.