Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires diz que permanência no MDB depende da direção do partido

O deputado estadual explicou que vai pesar em sua decisão a viabilidade que o partido lhe apresentará quanto ao projeto de reeleição para Assembleia.

O deputado estadual Henrique Pires negou interesse de deixar os quadros do MDB, embora, tenha admitido que a conjuntura política do próximo ano será determinante para definição de seu futuro partidário.

Durante entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (18), Pires advertiu que suas escolhas dependerão “da direção do partido” e da conjuntura que estará instalada no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Pires
Henrique Pires

“Eu não pretendo deixar o MDB, mas vai depender da direção do partido. Tudo vai depender da viabilidade que o MDB dará para que eu consiga viabilizar minha reeleição”, explicou o parlamentar.

Existe um clima de apreensão por parte de todos os partidos em relação as composições proporcionais que não poderão ser feitas nas eleições do ano que vem. Com o fim das coligações proporcionais, já se observa uma corrida para formar grupos fortes e com nomes competitivos para assegurar vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.