Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tentar matar companheira a facadas em Teresina

A vítima foi socorrida com vida por uma ambulância do SAMU e levada ao HUT com graves ferimentos.

Uma mulher identificada como Camila da Silva Sousa ficou gravemente ferida ao ser atingida com mais de oito golpes de faca na noite desta sexta-feira (19), no bairro Taquari, localizado na zona leste de Teresina. O companheiro da vítima foi preso acusado do crime.

Segundo informações do tenente Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição da PM foi acionada com a informação de que havia acontecido uma tentativa de feminicídio no bairro Taquari. Com isso, policiais se deslocaram ao local informado e constataram o fato.

Conforme as informações repassadas, o crime aconteceu por volta das 20h45. A vítima teria sido atingida com mais de 8 golpes de faca, e o acusado seria seu companheiro identificado como Ivolnaldo Silva de Araújo. “O acusado foi preso e autuado em flagrante e está na Central de Flagrantes”, informou o tenente. O GP1 apurou que o crime pode ter sido motivado por uma suposta traição.

A vítima foi conduzida em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.