Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Podemos quer Valdeci Cavalcante como candidato a Câmara Federal

"Nós vamos tentar convencer o Valdeci Cavalcante, que reputamos que seria o melhor representante do setor produtivo do Piauí na Câmara Federal", disse Arthur Feitosa.

O Podemos vai iniciar em breve as conversações visando as eleições de 2022 no Piauí. O partido pretende reunir nomes de destaque para fortalecer a sigla para a disputa proporcional, inclusive, com planos de conquistar uma vaga na Câmara Federal. Com esse objetivo, o partido vai trabalhar para lançar o empresário Valdeci Cavalcante para deputado federal.

As informações foram repassadas ao GP1 pelo dirigente do Diretório do Podemos em Teresina, o empresário Arthur Feitosa, que também é secretário-geral da executiva estadual da legenda. De acordo com ele, Valdeci é hoje o melhor representante do Piauí no setor produtivo para o pleito.

Foto: Germana Chaves/GP1Arthur Feitosa
Arthur Feitosa

"Nós vamos tentar convencer o Valdeci Cavalcante, que reputamos que seria o melhor representante do setor produtivo do Piauí na Câmara Federal, a ser candidato a deputado federal em 2022”, disse Feitosa.

O dirigente municipal falou ainda que eles vão brigar para também eleger dois nomes na Assembleia Legislativa do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci Cavalcante
Valdeci Cavalcante

“Nosso objetivo já que as coligações proporcionais não são mais permitidas, é fazer uma chapa competitiva com intenção de eleger pelos menos um deputado federal e dois deputados estaduais. Gente ligada ao setor produtivo”, disse Arthur afirmando que o Podemos tem dialogado com nomes de destaque do Estado para montar um time competitivo em 22.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.