A Clínica do Sesc está instalada no Sesc Avenida, na Avenida Presidente Vargas e atenderá os parnaibanos, das 7h às 19h com consultas e tratamentos de média complexidade.
"Eu constatei nesse áudio que o André Baía mandou pra mim, que ele é na verdade um camarada invejoso, despreparado, que não tem qualidade mesmo para coisa nenhuma", disparou Valdeci.
Simone disse que o empresário Valdeci Cavalcante e seu candidato a vice prefeito, Valter Rei das Motos, vão ajudar a traçar estratégias para a restruturação econômica da capital no pós-pandem
O presidente da Fecomércio do Piauí afirmou que Assis Carvalho defendeu pautas em favor do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).
“Cobrar um pedido que a Federação do Comércio fez, para que o Ministério Público esclareça qual é o decreto que vale, se é o do governador ou se é o decreto do prefeito [Firmino]", disse Vald
André Baía é acusado de participar de um buzinaço em frente à residência do prefeito para a reabertura das atividades comerciais na cidade de Teresina.
“Gostei desse plano do governador, era o que a gente esperava, está bem organizado. Vamos abrir devagarinho, com segurança, com cautela e adotando todos os cuidados que são necessários", afir
O grupo realizou uma carreata que percorreu as ruas e avenidas da Capital e para pedir ao poder público que sejam apresentados protocolos com as regras necessárias para a reativação comercial
A Federação do Comércio do Estado do Piauí decidiu que vai retomar algumas atividades econômicas, consideradas não essenciais, mesmo com o decreto que impõe o isolamento social por conta da c
A nota foi divulgada depois que o advogado Valdeci Cavalcante orientou que empresários que por ventura vierem a demitir seus funcionários repassem a obrigação do pagamento dos valores aos gov
“Passamos um e-mail para ele, comunicando a ele o que está acontecendo no Piauí, com um prefeito socialista e um governador socialista que querem a miséria do povo", afirmou.
A OAB vai ingressar com um mandado de segurança, ao tempo em que a Confederação Nacional do Comércio (CNC) vai impetrar uma ação direta de inconstitucionalidade, questionando os decretos muni
O desembargador Francisco Antonio Paes Landim negou ontem (19) pedido de liminar impetrado pelo presidente da Fecomércio contra o Governo do Estado e Prefeitura.
O governador se pronunciou sobre as cobranças do engenheiro Jivago Castro e de outros empresários, que estão apreensivos com os rumos da economia do Estado.
O presidente da Fecomércio fez um desabafo e disse que está abalado emocionalmente por conta das dificuldades que a classe empresarial está enfrentando.
"Esses decretos foram uma decisão politiqueira, onde eles só pensam em eleição. Esse isolamento horizontal adotado aqui é uma demagogia, algo desnecessário”, disparou o empresário.
Valdeci ainda pede que os empresários não se preocupem com pagamento de impostos, pois "foi o Governador e os Prefeitos que, de forma brusca e sem nenhum diálogo, determinaram o fechamento".
O presidente da Fecomércio afirmou que o isolamento deveria ser apenas para os grupos de risco e que as atividades econômicas não podem parar por causa do coronavírus.
Em 2018 a instituição pediu o domínio público do prédio, pois ninguém reivindicou a propriedade do local, com isso em abril do ano passado, o Governo do Estado concedeu a propriedade.