Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa visita prédio do TRT onde funcionará a Semec

O prédio foi doado pela União após acordo firmado com representantes da Superintendência do Patrimônio da União no Estado do Piauí (SPU-PI).

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) visitou na manhã deste domingo (21) o prédio onde funcionou o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Centro de Teresina, e que agora será sede da Secretaria Municipal de Educação (Semec). O imóvel fica situado na Rua 24 de Janeiro, no cruzamento com a Rua Coelho Rodrigues.

Na visita, o gestor foi acompanhado pelo secretário de Governo, Adolfo Nunes. Eles percorreram as instalações do imóvel e analisaram quais reparos serão necessários para concretizar a mudança de sede, que ainda não tem data definida.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa e Adolfo Nunes
Dr. Pessoa e Adolfo Nunes

O prédio foi doado pela União após acordo firmado na última sexta-feira (19), em reunião do prefeito com representantes da Superintendência do Patrimônio da União no Estado do Piauí (SPU-PI).

Segundo a Secretaria de Comunicação de Teresina, a prefeitura ainda está estudando o que será feito com o prédio atual onde funciona a Semec, situado na Rua Areolino de Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.