Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT vai colocar ‘exército’ na rua para viabilizar nome de Rafael Fonteles

“O Rafael com certeza será o candidato do PT ao Governo e nós queremos contar com um grande leque de partidos", declarou Dudu.

O vereador de Teresina Dudu Borges afirmou, durante entrevista à imprensa nessa sexta-feira (19), que o PT vai colocar seu ‘exército’ em campo para viabilizar o nome do secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles, como candidato ao Governo do Piauí em 2022.

O parlamentar afirmou que a ideia é lançar um nome que esteja bem perante a opinião do eleitorado e que, nesse sentido, a militância petista estará imbuída em fazer esse trabalho de pulverização da imagem de Fonteles.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles, Secretário de Fazenda
Rafael Fonteles, Secretário de Fazenda

“O Rafael com certeza será o candidato do PT ao Governo e nós queremos contar com um grande leque de partidos para que esse projeto continue a partir de 2024”, projetou Dudu.

“A questão da chapa majoritária, entendemos que quem vai estar bem com a população deve encabeçar, por isso, vamos trabalhar para que o Rafael seja o nome viabilizado para 2022”, reforçou o vereador.
Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

Chapa proporcional

Na disputa proporcional, Dudu Borges contou que o Partido dos Trabalhadores pretende lançar 40 nomes para Assembleia Legislativa e dez para a Câmara Federal.

“Vamos lançar pelo menos uns 40 candidatos a deputados estaduais, 10 candidatos a deputados federais, com chances de elegermos 8 para Alepi e três para Câmara”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.