Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Homem de 37 anos é baleado durante assalto em São João do Arraial

A vítima não corre risco de morte. Os policiais seguem em diligências a fim de localizarem os criminosos.

Um homem de 37 anos, identificado como Emanoel Rodrigues Sousa, foi baleado durante um assalto na noite da terça-feira (23), na zona rural do município de São João do Arraial.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 22h da terça-feira, dois homens acionaram PM com a informação de que haviam sido assaltados no povoado São José. Conforme as vítimas, quatro homens em duas motocicletas chegaram no local e anunciaram o assalto rapidamente.

As vítimas ainda informaram que uma terceira pessoa saiu correndo no momento do assalto e acabou sendo baleada com um disparo de arma de fogo nas costas. Os criminosos empreenderam fuga rapidamente com destino ignorado, e não foram identificados pelas vítimas.

O sargento César Lopes, comandante da Polícia Militar de São João do Arraial, afirmou que o rapaz baleado foi socorrido por populares e levado a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), e logo após transferida ao Hospital Regional de Esperantina.

A vítima não corre risco de morte. Os policiais seguem em diligências a fim de localizarem os criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.