Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho e prefeito Dr. Pessoa se reúnem para 'aparar arestas'

O diálogo entre eles está sendo analisado como uma espécie de realinhamento entre o MDB e o prefeito que, em diversas oportunidades admitiu que pode deixar o partido.

Alguns líderes do MDB estiveram reunidos com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) na noite dessa quarta-feira (24). O encontro ocorreu na residência do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) e contou com a participação de mais dois emedebistas ilustres, o deputado João Mádison Nogueira e o vereador da Capital, Zé Nito.

O diálogo entre eles está sendo analisado como uma forma de "aparar as arestas" entre o MDB e o prefeito que, em diversas oportunidades admitiu que pode deixar o partido. O Patriota é apontado como um possível destino do gestor.

Foto: Reprodução/InstagramMDB reunido com prefeito Dr. Pessoa
MDB reunido com prefeito Dr. Pessoa

O GP1 conversou com João Mádison e ele reforçou o clima de harmonia entre eles durante o bate papo. “Foi um encontro normal, conversamos amenidades. Nada de anormalidade. Conversa muito boa. O MDB está em total sintonia”, afirmou Mádison.

Ser ouvido

Em recente entrevista à imprensa, Dr. Pessoa disse que uma das condições para permanecer no partido é ter poder de voz nas discussões que definirão os rumos emedebistas nas eleições de 2022.

A resposta a reclamação do prefeito foi rápida. O senador Marcelo Castro, que preside o MDB no Estado, disse que o chefe do Palácio da Cidade será o primeiro a ser consultado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.