Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Covid-19: prefeitura interdita pontos turísticos de Batalha

Pontos turísticos como a Cachoeira do Urubu e a Cachoeira dos Almeidas foram interditados devido ao decreto municipal n° 007.

A Prefeitura de Batalha anunciou nessa quinta-feira (25) que os pontos turísticos do município serão interditados devido ao decreto municipal n° 007, que proíbe a aglomeração de pessoas em locais públicos a fim de reduzir a transmissão do coronavírus em Batalha.

Com isso, a Vigilância Sanitária Municipal e as equipes de saúde já iniciaram a interdição de pontos turísticos, balneários e banhos, como a Cachoeira do Urubu, Xixá e a Cachoeira dos Almeidas.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de BatalhaOs locais receberam faixas de isolamento
Os locais receberam faixas de isolamento

Os locais receberam faixas de isolamento e sinalização com avisos de restrição sanitária por risco de contaminação. A ação teve o apoio da Polícia Militar de Batalha.

A prefeitura informou ainda que os locais serão fiscalizados todos os dias. O decreto deve vigorar até o dia 04 de março.

Situação da Covid-19 em Batalha

De acordo com os dados epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) e atualizados nessa quinta-feira (25), o município de Batalha já registra 572 casos confirmados e 16 óbitos em decorrência da covid-19.

Conforme o vacinômetro, ferramenta disponibilizada pela Sesapi para o acompanhamento da vacinação contra a doença, 319 pessoas já foram vacinadas em Batalha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.