Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro critica discussão antecipada das eleições de 2022

“Devemos lançar candidato agora? Não, sou absolutamente contra, não está na hora", disse o senador ao GP1.

O senador Marcelo Castro (presidente do MDB no Piauí) criticou a antecipação de nomes que possam disputar as eleições de 2022 para o Governo do Piauí. Ele afirmou que tratar do tema neste momento acaba gerando animosidades entre os membros que compõem a base do Governo Wellington Dias (PT-PI).

Marcelo acredita que o mais prudente é traçar as estratégias que deverão ser seguidas no próximo ano, desde que estas não causem atritos e nem atrapalhem a administração do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
Marcelo Castro

“Devemos lançar candidato agora? Não, sou absolutamente contra, não está na hora lançar candidatos. O momento é de trabalhar pelo Piauí. Quando se lança candidatos, cria animosidades. As pessoas não vão trabalhar porque vai beneficiar fulano. O momento é de traçar as estratégias”, disse o senador.

Marcelo Castro lembrou da proibição das coligações proporcionais, situação que tem colocado em dúvida o melhor caminho a ser traçado.

“Um dos grandes problemas que preocupa é a experiência nova. Nunca disputamos sem coligações. Evidente que isso é uma das estratégias a serem tratadas”, falou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.