Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clientes formam filas na inauguração do Mix Atacarejo em Teresina

Os preços anunciados pelo supermercado atraíram a população, que formou várias filas de carros do lado de fora do supermercado.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Congestionamento em Teresina Congestionamento em Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Congestionamento na frente do Mix Atacarejo Congestionamento na frente do Mix Atacarejo
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Mix Atacarejo Mix Atacarejo
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Trânsito na frente do Mix Atacarejo Trânsito na frente do Mix Atacarejo
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Trânsito de veículos Trânsito de veículos
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Procon fiscaliza inauguração do Mix Mateus Procon fiscaliza inauguração do Mix Mateus
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Procon Procon
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Motorista José Wilson Motorista José Wilson
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Strans controlando o trânsito na Avenida Henry Wall de Carvalho Strans controlando o trânsito na Avenida Henry Wall de Carvalho
Lucas Dias/GP1 10 / 12 Trânsito na Avenida Henry Wall de Carvalho Trânsito na Avenida Henry Wall de Carvalho
Lucas Dias/GP1 11 / 12 Strans controla fluxo de veículos na Henry Wall de Carvalho Strans controla fluxo de veículos na Henry Wall de Carvalho
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Agente N. Chagas Agente N. Chagas

A inauguração de uma unidade da rede de supermercados Mix Atacarejo, na Avenida Henry Wall de Carvalho, nas proximidades da Nova Ceasa, na zona sul de Teresina, provocou aglomeração, filas e transtornos para clientes e motoristas na manhã desta quinta-feira (04).

Os preços anunciados pelo supermercado atraíram a população e o estacionamento da loja ficou lotado, gerando filas de carros do lado de fora do supermercado. Segundo o agente de trânsito N. Chagas, da Strans, o trânsito começou a ficar caótico às 6h com a chegada dos primeiros clientes na entrada do supermercado.

“O trânsito ficou caótico por volta de 6h da manhã, mas logo em seguida foi deslocado uma equipe com três agentes operacionais. Para desafogar o trânsito a gente criou essa alternativa de liberar a via exclusiva de ônibus. O trânsito começou a fluir e agora está tranquilo”, disse o agente.

O cliente José Wilson, que trabalha como pedreiro, contou que esperou cerca de 30 minutos para chegar até a entrada da loja. “Bastante complicado, passamos cerca de meia hora para chegar até a entrada. Essa demora deve ser porque hoje é o primeiro dia, depois deve ficar mais controlado, viemos procurar e comprar alguma coisa”, relatou o consumidor.

Fiscalização do Procon

Uma equipe de fiscais do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), de Timon, esteve na inauguração do Mix Atacarejo para realizar a fiscalização dos preços e verificar se não está ocorrendo irregularidades em ofertas apresentadas pela rede de supermercados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.