Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de enfermagem é esfaqueada pelo ex-namorado em Teresina

O suspeito se apresentou na noite de sábado (06) na Central de Flagrantes com um advogado, prestou depoimento e foi liberado.

Uma estudante de enfermagem foi espancada e esfaqueada na Rua Francisco Félix, bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 17h15 do último sábado (06) e o suspeito é ex-namorado da vítima. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens já estão em posse da polícia.

O vídeo mostra que a vítima estava com o acusado dentro de um carro, em via pública, no momento em que ele desfere vários golpes de faca contra ela e a agride com socos. Quando a estudante saiu de dentro do veículo, o ex-namorado continuou com as agressões, até que a jovem conseguiu se desvencilhar e fugir pedindo socorro.

Após fugir do ex-namorado, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e teve alta do hospital neste domingo (07). O suspeito se apresentou na Central de Flagrantes de Teresina com um advogado ainda na noite de sábado. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Na manhã desta segunda-feira (08), a vítima se dirigiu até a Delegacia da Mulher, localizada no Centro de Teresina, para prestar depoimento à delegada Vilma Alves, acompanhada de sua advogada, porém, ainda muito abalada com a agressão, preferiu não conceder entrevista à imprensa.

Em entrevista ao GP1, a delegada Vilma Alves afirmou que o agressor trata-se de um ajudante de pedreiro, de iniciais C. V. do N. P e o caso será encaminhado para Núcleo de Feminicídio do DHPP, por se tratar de tentativa de feminicídio.

Foto: Alef Leão/GP1Delegada Vilma Alves
Delegada Vilma Alves

“Ela foi apresentada aqui, juntamente com a advogada, e nós vamos transferir para o Núcleo de Feminicídio, pois para mim foi tentativa de feminicídio, porque se fosse uma facada, mas nove, então ele queria matar. Então o inquérito deve ser instaurado pelo Núcleo de Feminicídio”, explicou Vilma Alves.

A advogada da vítima, Yramara Leão, afirmou ao GP1 que a família quer resguardar a estudante e, nesse momento, não vai se pronunciar publicamente sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.