Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é preso em Teresina

“Esse jovem tinha contato com a família, era muito próximo e acabou violentando essa moça", disse o delegado Júlio Castro.

A Polícia Civil de Demerval Lobão deu cumprimento a dois mandados de prisão contra um homem de iniciais de R. L. S acusado de estupro e um segundo alvo condenado por roubo qualificado e associação criminosa. A ação contou com o apoio da Coordenaria de Recursos Especiais – CORE da Polícia Civil do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o delegado Júlio Castro afirmou que o primeiro alvo é acusado de cometer um estupro contra uma adolescente de 13 anos que, atualmente, tem 20 anos de idade. Ele foi localizado na casa de um familiar no povoado Chapadinha, zona rural de Teresina.

Foto: Divulgação/PC-PICumprimento de mandado de prisão
Cumprimento de mandado de prisão

“Esse jovem tinha contato com a família, era muito próximo e acabou violentando essa moça. Ele tem cerca de 20 anos e acabou estuprando a vítima, mas também ele está sendo investigado por crime de roubo, pois tem histórico de assalto a mão armada, são dois inquéritos”, disse o delegado.

Foto: Divulgação/Polícia CivilA prisão ocorreu em Demerval Lobão
A prisão ocorreu em Teresina

No segundo caso, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória em função dos crimes de roubo qualificado e associação criminosa contra um homem de iniciais F. S. M. F. Ele foi localizado no centro de Demerval Lobão e com ele foram encontradas ainda munições de arma de fogo, que a Polícia Civil acredita que ele pudesse estar comercializando.

Os dois homens foram encaminhados para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.