Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital Unimed Primavera abre vagas para profissionais de enfermagem

A administração do hospital explicou que está chamando mais profissionais devido à grande demanda na unidade, em virtude do aumento nos casos de covid-19.

O hospital Unimed Primavera está selecionando profissionais enfermeiros, técnicos de enfermagem intensivistas e farmacêuticos. Os trabalhadores da área da enfermagem irão atuar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. A quantidade de vagas ofertadas não foi informada.

Segundo publicação nas redes sociais do hospital, o profissional da área de farmácia deve ter experiência com fármacos hospitalares e deve se candidatar para a vaga até esta sexta-feira (12), por meio deste link.

Foto: Reprodução/InstagramVagas ofertadas
Vagas ofertadas

Já os enfermeiros e técnicos de enfermagem precisam ter experiência comprovada em UTI e devem se inscrever através do link indicado acima até o dia 31 de março.

A administração do hospital Unimed Primavera explica que está chamando mais profissionais devido à grande demanda na unidade, em virtude do aumento nos casos de covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.