Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é baleado com dois tiros durante briga na zona norte de Teresina

Os indivíduos responsáveis pelos disparos empreenderam fuga e a Polícia Militar segue em diligências a fim de localizá-los.

Um jovem, que não teve a identificação revelada, foi baleado na manhã deste sábado (13), durante uma briga no residencial Edgar Gayoso, na zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas ao GP1 pela comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, major Elizete, dois jovens estavam cortando o cabelo quando foram surpreendidos com a chegada de três pessoas que entraram no estabelecimento e iniciaram as agressões contra eles.

“Eles estavam cortando o cabelo quando chegaram três infratores e já foram para agressão, inclusive com disparos de arma de fogo, contra os dois que estavam cortando o cabelo”, explicou a major.

A major disse ainda que um dos jovens foi atingido com dois tiros, mas logo foi socorrido e encaminhado ao hospital. “Ele foi socorrido primeiro para o hospital da região, e logo após transferido para o HUT, e passa bem”. A polícia suspeita que uma rixa tenha ocasionado o crime, e afirmou que os envolvidos já possuem fichas criminais.

Os indivíduos responsáveis pelos disparos empreenderam fuga e a Polícia Militar segue em diligências a fim de localizá-los.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.