Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Sete presos fogem da Penitenciária de Esperantina

Os presos fugiram usando cordas feitas de lençóis para escalar o muro e sair da unidade prisional.

Sete presos da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, situada na cidade de Esperantina, conseguiram fugir na manhã deste sábado (13). A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

Os presos fugiram usando cordas feitas de lençóis para escalar o muro e sair da unidade prisional. A prática é comum em vários presídios do país e é conhecida popularmente como ‘Tereza’.

A Sejus informou por meio de nota que as forças de segurança do Estado do Piauí estão realizando diligências com o objetivo de recapturar os fugitivos.

Veja a lista com os nomes dos presos que fugiram

-José Horlandio Alves

-Daciel Leal Santos

-Lucas Soares da Silva Santos

-Antônio Ricardo Lopes da Silva

-Carlos Daniel Assunção Morais

-Paulo Roberto Nascimento Lima

-Jonatas Freitas de Leite

Confira a nota da Sejus na íntegra

A Gerência da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina, informa que os presos José Horlandio Alves, Daciel Leal Santos, Lucas Soares da Silva Santos, Antônio Ricardo Lopes da Silva, Carlos Daniel Assunção Morais, Paulo Roberto Nascimento Lima e Jonatas Freitas de Leite empreenderam fuga na manhã deste sábado (13). As forças de segurança do Estado estão em diligências para efetuarem a recaptura dos indivíduos. A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o fato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.