Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vice-prefeito de Campo Maior é acusado de ameaçar mulher

Um boletim de ocorrência foi registrado na última quinta-feira (11). Os dois tem uma filha.

O médico e vice-prefeito de Campo Maior, Antônio Jordelio Pereira Parente (Progressistas) mais conhecido como “Dr. Jordelio”, está sendo acusado de agredir verbalmente e ameaçar a estudante identificada pelas iniciais L. M. R. de A., com a qual tem uma filha. Um boletim de ocorrência foi registrado na última quinta-feira (11).

Segundo o relato que consta no boletim, as agressões tiveram início com a descoberta da gravidez, já que o médico "teria uma vida dupla em Campo Maior".

Foto: Reprodução/FacebookDr. Jordelio
Dr. Jordelio

Logo após o nascimento da filha, teria ocorrido um histórico de agressões verbais, difamação e calúnia, onde o médico afirma que estaria bêbado quando se relacionou com a estudante.

A jovem se queixa do abandono afetivo da filha, afirmando que o autor não tem menor contato com a menor, mas utiliza sua imagem nas redes sociais para fins políticos.

A estudante afirma que foi alvo de agressões verbais, teria sido alvo de ameaças e que teve depressão pós-parto, causada pelas agressões sofridas.

Outro lado

Procurado pelo GP1 na manhã deste sábado (13), o vice-prefeito encaminhou o contato de sua advogada, que, ao atender a ligação, disse que responderia via WhatsApp, o que não ocorreu até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.