Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Força Tática prende acusado de tráfico de drogas em Valença do Piauí

Segundo o comandante da Polícia Militar em Valença, tenente André, novas prisões devem ser realizadas nos próximos dias.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática de Valença, prendeu uma pessoa e apreendeu um adolescente acusados de tráfico de drogas, nesse sábado (13). As prisões aconteceram no bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações da Força Tática, a dupla já estava sendo monitorada. O jovem de iniciais, de 17 anos, que foi apreendido em flagrante na sua casa, onde foram encontrados 850 gramas de substância análoga à maconha. Logo em seguida foi feita a prisão de J.A.S, de 24 anos.

Foto: Divulgação/PM-PIDroga apreendida
Droga apreendida

Segundo o comandante da Polícia Militar em Valença, tenente André, novas prisões devem ser realizadas nos próximos dias.

A dupla bem como o entorpecente apreendido foram apresentados na delegacia regional de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.