Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolfo Nunes nega saída da Secretaria de Governo de Teresina

“Não procede, eu continuo na secretaria. Tenho uma excelente relação com o prefeito”, afirmou Adolfo Nunes.

O secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Adolfo Nunes, negou informação que circulou nos bastidores da política nesta terça-feira (16), sobre sua eventual saída da pasta.

Ele garantiu que não existem desentendimentos com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) e segue desenvolvendo seu trabalho à frente da pasta. “Não procede, eu continuo na secretaria. Tenho uma excelente relação com o prefeito”, afirmou Adolfo.

Foto: Lucas Dias/GP1Adolfo Nunes
Adolfo Nunes

O impasse

O assunto veio à tona depois que o prefeito decidiu exonerar Maria Lúcia Portela de Deus Lages do cargo de secretária executiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação - SEMDUH.

Ela é cunhada de Adolfo e tinha sido nomeada sem que o prefeito soubesse do parentesco entre os dois. Por não ter sido informado, Pessoa não gostou e decidiu exonerá-la. A exoneração foi publicada na edição do Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (15).

“A senhora Maria Portela é capacitada, mas o prefeito é quem faz as indicações e decide quem fica ou quem sai. Sem problema, ele é o comandante”, finalizou Adolfo Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.