Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS inicia cadastro para contratação de médicos e enfermeiros

Segundo Gilberto Albuquerque, presidente da FMS, as contratações de emergência foram definidas em reunião do comitê de crise da Prefeitura de Teresina.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS) abriu na manhã desta terça-feira (16), o cadastro para contratação de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e fisioterapeutas. Segundo a instituição, a única exigência é de que os profissionais tenham experiência no tratamento da covid-19.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo com contato telefônico para o e-mail [email protected] que é oficial da FMS. O cadastro é por tempo indeterminado.

Segundo Gilberto Albuquerque, presidente da FMS, as contratações de emergência foram definidas em reunião do comitê de crise da Prefeitura de Teresina na tarde dessa segunda-feira (15).

Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto Albuquerque
Gilberto Albuquerque

“Decidimos fazer essa contratação emergencial ainda mais agora que foram instalados novos leitos de UTI e Clínicos no HUT. Ainda não definimos a quantidade de profissionais que serão convocados porque também vai depender da disponibilidade dos que já estão de fazer plantões extras”, fala Gilberto.

“Temos um seletivo vigente. Já convocamos, mas segue uma regra de apresentação mais lenta que nossa demanda atual. Sem falar que algumas categorias profissionais não estão no seletivo. Vamos fazer um cadastro para termos esses profissionais que se fazem necessários”, finalizou o presidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.