Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que bloco quer Nerinho como presidente da CCJ da Alepi

“O nosso bloco (PT/PTB/PCdoB) tem o direito de indicar o presidente da CCJ e está dialogando com os outros blocos para fazer valer um acordo", disse Franzé Silva.

A bloco composto pelo PT, PTB e PCdoB, segue reivindicando a indicação para presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e o nome escolhido pelo grupo é o do deputado estadual Nerinho (PTB).

O GP1 conversou com o deputado estadual do Partido dos Trabalhadores, Franzé Silva, e ele adiantou que o objetivo é definir o novo presidente e os demais membros da Comissão ainda nesta terça-feira (16).

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“O nosso bloco (PT/PTB/PCdoB) tem o direito de indicar o presidente da CCJ e está dialogando com os outros blocos para fazer valer um acordo firmado no início de 2019. Estamos indicando o nome do deputado Nerinho para presidir a Comissão. Teremos a definição hoje”, afirmou o petista.

MDB na área

Paralelo a essa cobrança do bloco acima citado, também existe o interesse do MDB de voltar a indicar um parlamentar para presidir a comissão e substituir Severo Eulálio, que é emedebista, e foi o último a ocupar o posto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.