Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Homem é preso acusado de agredir mãe e sobrinha em Jaicós

O acusado foi preso em flagrante e conduzido, junto às vítimas, até a Central de Flagrantes do município de Jaicós para os procedimentos necessários.

Um homem identificado apenas pelas iniciais N. B. S., foi preso na noite desta segunda-feira (15), acusado de agredir sua mãe e sua sobrinha na zona rural do município de Jaicós.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 22h um denunciante anônimo comunicou à PM que havia um homem agredindo alguns familiares, sendo sua mãe e sua sobrinha, no bairro Nossa Senhora dos Mercês, em Jaicós.

Nesse momento uma guarnição da polícia se deslocou até o local informado para constatar a veracidade do fato. Ao confirmar a ocorrência, a polícia identificou o homem pelas iniciais N. B. S.

Diante disso, o acusado foi preso em flagrante e conduzido, junto às vítimas, até a Central de Flagrantes do município de Jaicós, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.