Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Polícia prende acusado de tráfico de drogas em Simplício Mendes

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos legais.

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática, prendeu um homem identificado pelas iniciais R.P. de S., de 22 anos, acusado de tráfico de drogas no município de Simplício Mendes. A prisão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (17).

De acordo com informações da polícia, o serviço de inteligência havia recebido informações de que um suposto traficante teria recebido no último final de semana 1kg de maconha.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com o preso
Material apreendido com o preso

Diante das informações, a Força Tática passou a monitorá-lo e na tarde desta quarta-feira o encontrou em atitude suspeita nas proximidades do Bar do Vadin. Foi então realizada a abordagem momento em foi encontrado com ele um invólucro pequeno contendo substância semelhante à maconha, além de R$ 20,00 em dinheiro trocado.

Dando continuidade à ação, os policiais militares foram até a residência do acusado e realizaram uma busca minuciosa, encontrando dentro do seu guarda-roupas um tablete grande e um tablete pequeno de maconha, além de R$ 104,00.

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.