Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nega saída de Adolfo Nunes da Secretaria de Governo

“Essa conversa [da saída de Adolfo] foi no campo do tititi, não existe nenhum descompasso meu com o secretário Adolfo Nunes", afirmou o prefeito de Teresina.

Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (18), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) desmentiu a saída do atual secretário de Governo Adolfo Nunes da pasta como chegou a circular na mídia nos últimos dias.

O prefeito assegurou que não existe qualquer tipo de atrito com Adolfo e deu garantias de que seu auxiliar segue no cargo fazendo parte da administração municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Essa conversa [da saída de Adolfo] foi no campo do tititi, não existe nenhum descompasso meu com o secretário Adolfo Nunes. A harmonia entre nós é total. Portanto, é fake news, é mentira que haja algum tipo de instabilidade entre a minha pessoa e o secretário de Governo Adolfo Nunes”, assegurou o prefeito.

O GP1 também conversou com o secretário de Governo, que assim como Dr. Pessoa, desmentiu mal-estar com o chefe do Palácio da Cidade. “Não procede, eu continuo na secretaria. Tenho uma excelente relação com o prefeito”, afirmou Adolfo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.