Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-prefeito Firmino Filho lamenta morte de Abrahão do Suco

O ex-prefeito lamentou a perda e solidarizou-se com amigos e familiares.

Por meio de suas redes sociais, o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, lamentou a morte do comerciante Abrahão da Silva Gomes, popularmente conhecido como Abrahão do Suco.

O ex-prefeito Firmino Filho, lamentou a perda, solidarizou-se com amigos e familiares e disse que Seu Abrahão era uma referência afetiva da cidade de Teresina.

“A cidade perdeu um dos seus símbolos mais queridos. Não tem como falar de Teresina sem falar do suco do seu Abrahão. Muito da nossa história está ali no centro, numa lanchonete simples, que se tornou referência afetiva. Um abraço aos seus familiares e amigos”, disse em sua publicação no Twitter.

Entenda o caso

O idoso tinha 92 anos e faleceu em decorrência da covid-19, nas primeiras horas da manhã de hoje (19), dentro de sua residência. Segundo informações repassadas pelo filho do comerciante, Abrahão teria tomado a segunda dose da vacina contra covid-19 na semana passada, e nessa segunda-feira testou positivo para doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.