Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“PTB será visto pelo prefeito”, diz Bruno Vilarinho sobre Dr. Pessoa

O vereador esclareceu que o diálogo com prefeito não ocorrerá agora, já que o foco está voltado para o controle da pandemia da covid-19.

O vereador de Teresina Bruno Vilarinho disse ao GP1, nesta sexta-feira (19), reforçou que no momento oportuno, depois de passar o agravamento da crise em virtude da covid-19, vai dialogar com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) para discutir a participação do PTB na administração da Capital.

O parlamentar, que preside a sigla em Teresina, afirmou que o “PTB será visto pelo prefeito” e advertiu que independente de qualquer definição, seguirá alinhado com o chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

“Tenho uma boa relação com o prefeito, inclusive faço parte da base dele. Sou muito alinhado ao presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, que é do MDB, do prefeito Dr. Pessoa. Com certeza o PTB vai ser visto pelo prefeito”, afirmou Vilarinho.

“O prefeito está em um momento sério na cidade que é a questão da pandemia. Quando vencermos essa parte da pandemia com certeza iremos tratar com o prefeito. Nesse momento meu foco, o foco da Câmara e do prefeito é vencer e diminuir esses índices da covid-19”, ressaltou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.