Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quem Quem quer disputar Governo se Mão Santa não for candidato

"Caso ele decline da candidatura, o partido tem outros nomes", declarou Quem Quem.

O GP1 trouxe a informação de que o Democratas está com planos de lançar o nome do prefeito de Parnaíba (PI), Mão Santa, para a disputa pelo Governo do Piauí nas eleições de 2022. Mas caso o gestor não aceite o desafio, o partido pode trabalhar outras alternativas.

Nesta segunda-feira (22), nossa reportagem conversou com Francisco das Chagas, mais conhecido como Quem Quem. Ele afirmou que a prioridade é o prefeito de Parnaíba, mas disse que já comunicou ao DEM que está disposto a se lançar ao Governo se não conseguirem convencer Mão Santa a se candidatar.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Quem quem
Entrevista Quem quem

“O Democratas não vai ser coadjuvante nas eleições de 2022. Estamos nos articulando e tentando convencer o nosso candidato natural a governador, o prefeito de Parnaíba Mão Santa. Caso ele decline da candidatura, o partido tem outros nomes. Tem o filiado Francisco das Chagas, que sou eu Quem Quem”, declarou.

Quem Quem ainda destacou a chapa proporcional e citou dois nomes que são considerados de grande envergadura para Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

“Temos também uma chapa de proporcionais para deputado estadual onde o nosso presidente Ronney Lustosa, é ressalvado. E para federal, o nosso ex-senador Heráclito Fortes”, explicou Quem Quem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.