Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com arma de fogo na zona norte de Teresina

Segundo a polícia, um dos indivíduos é acusado de cometer um homicídio no município de Timon (MA).

Dois homens, identificados apenas iniciais S. R., e D. S. S., de 31 e 30 anos respectivamente, foram presos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), no bairro Poti Velho, localizado na zona norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 06h30, um popular acionou uma equipe da PM que realizava patrulhamento de rotina, e informou que havia dois homens em atitudes suspeitas rondando pela Avenida João Isidoro França, no bairro Poti Velho.

Foto: Reprodução/WhatsAppArma apreendida pela PM
Arma apreendida pela PM

Com isso, os policiais intensificaram a fiscalização na região e momentos depois localizaram os indivíduos com as características descritas aos policiais pelo popular. Ao avistarem os homens a PM realizou uma abordagem e encontrou com eles uma arma de fogo modelo cal. 22.

Diante disso, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ainda segundo a polícia, um dos indivíduos é acusado de cometer um homicídio no município de Timon (MA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.