Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equatorial Piauí lança edital de seleção para estágio

As inscrições serão até 14 de abril e a seleção se estende até o 21 de maio.

A Equatorial Energia, consórcio responsável pela administração das companhias elétricas, com abrangência nacional, abriu edital de seleção para estagiários nas Distribuidoras do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas e também para a Transmissão, com vagas distribuídas na Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Brasília.

As inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Equatorial Energia. Há vagas para diversas áreas; Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente. Há ainda disponibilidade para; Tecnologia da Informação e Telecom; Faturamento seguido por Suprimentos e Logística. No Piauí, as vagas estarão disponíveis nas cidades de Campo Maior, Floriano, Parnaíba e Teresina.

Foto: ReproduçãoEquatorial Energia abre seleção de estágio em 11 áreas
Equatorial Energia abre seleção de estágio em 11 áreas

As inscrições serão até 14 de abril e a seleção se estende até o 21 de maio, com a realização das entrevistas.

Além de matrícula ativa no curso, é necessário outros pré-requisitos como conhecimento no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais além de morar na cidade da vaga, ou mobilidade para deslocamento diário até o local.

O processo seletivo será por meio de sistemas de Inteligência Artificial e etapas virtuais, com avaliações, dinâmicas e entrevistas. O Estágio tem previsão de início para junho de 2021.

Para fazer a inscrição basta acessar o site da Equatorial Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.