Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nomeia Márcio Allan para presidência da Arsete

O decreto de nomeação foi assinado no dia 17 de março e foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (23).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, nomeou o advogado Márcio Allan Cavalcante Moreira para a presidência da Arsete (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina). O decreto de nomeação foi assinado no dia 17 de março e foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (23).

Márcio Allan foi sabatinado no dia 24 de fevereiro e aprovado pela Câmara Municipal de Teresina no dia 3 de março. Anteriormente, o advogado ocupava o cargo de secretário imediato do prefeito, tendo sido exonerado para assumir a Arsete.

Foto: Germana Chaves/GP1Advogado Márcio Allan Cavalcante
Advogado Márcio Allan Cavalcante

Já para o cargo de diretor administrativo-financeiro da Arsete, o nomeado foi o administrador Luiz Pereira da Costa.

A Arsete possui a função de entidade reguladora e normatizadora de controle e fiscalização dos serviços públicos do município de Teresina e contará com a gestão do advogado e do administrador pelos próximos três anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.