Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra três homicídios em menos de 24 horas em Teresina

Dois casos chamaram a atenção, pois ocorreram no mesmo prédio, na zona sul da Capital.

A cidade de Teresina, em um prazo de menos de 24 horas, entre quarta-feira (24) e quinta-feira (25), registrou o total de três homicídios, nos bairros Morada Nova e Morro da Esperança. Dois casos chamaram a atenção porque ocorreram no mesmo prédio, na zona sul da Capital. Todos eles estão sendo investigados pelo Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O primeiro caso foi registrado no Morada Nova, onde Daniel Fernandes Benvindo de Sousa, suspeito de integrar uma facção criminosa, foi executado com quatro tiros. Ele foi morto na frente de um dos blocos de apartamentos do residencial, onde morava.

O GP1 apurou no local do crime que quatro homens em um Gol branco chegaram e efetuaram os disparos contra Daniel Fernandes, que chegou a correr em direção a entrada bloco de apartamentos, mas acabou caindo já sem vida.

Morro da Esperança

Ainda na noite de quarta, um ex-presidiário identificado como Francisco Fábio do Nascimento, vulgo pituiba, foi executado próximo a caixa d’água do bairro Morro da Esperança, localizado na zona norte de Teresina. Na mesma ocorrência, um jovem identificado como Gildásio foi atingido pelos disparos e sobreviveu.

Os populares informaram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que por volta de 21h, Francisco Fábio estava usando drogas juntamente com Gildásio, quando os suspeitos subiram a escadaria que dá acesso ao local onde as vítimas estavam e efetuaram vários disparos.

Francisco Fábio foi atingido na nuca, braços e outras partes do corpo. Ele teve morte imediata. Já seu parceiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apesar dos ferimentos conseguiu sobreviver.

Segundo homicídio no Morada Nova

A terceira morte foi do jovem identificado apenas como “Colombiano” executado com 15 tiros na tarde de quinta-feira (25), dentro do quarto de um apartamento onde ele estava visitando amigas, no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina.

O GP1 apurou junto a testemunhas no local que pelo menos dois homens que andavam em um veículo modelo Renault Sandero, de cor prata, arrombaram o apartamento e surpreenderam a vítima com os disparos. Sem ter para onde correr, o homem foi baleado e teve morte imediata.

Após o crime, os suspeitos desceram rapidamente do apartamento e empreenderam fuga em sentido ignorado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.